sexta-feira, 30 de abril de 2010

Será?



Domingo passado o jogo foi em Pituaçu e eu fui. Foi uma vergonha por parte do Bahia, no segundo tempo, o Vitória não chutou uma bola ao gol, ficou todo recuado e em uma bola fez um a zero, com Júnior, o diabo loiro... Quero ver só na série A se ele vai jogar essa bola toda... A torcida do Bahia não aguenta mais ficar na fila de espera por um titulo.
Eu era bem pequeno quando vi o Bahia ser campeão na Fonte Nova pela última vez. Tinha sete, oito anos. Estava lá, na Fonte Nova em mais uma final da história tricolor. Estava completamente calado, olhando a torcida comemorando e eu estava estático demais pra pensar em alguma coisa. Não entendia quase nada de futebol na época, mas meu pai me levava assim mesmo pra me incentivar a torcer pro Bahia. Ponto. A partir daí parece que o Bahia parou no tempo, em nove anos o Bahia foi vice-campeão baiano seis vezes e vice-campeão da série C em 2007, perdeu o título na última rodada contra o CRAC/GO por 4x2 de virada.
Eu, e a torcida do Bahia não aguentamos mais esperar enquanto o Vitória durando o tempo que o Bahia não ganhou nada, ganhou mais ou menos sete títulos, e se o Bahia não ganhar por dois gols de diferença vai ser o oitavo, e o Bahia não vai subir pra série A se não ganhar o Baiano, com que dinheiro? Com o da torcida, que com certeza não vai apoiar se o time engrenar, porque já prevê a mesma pedra depois dos anos que se passaram de decepções. Dá pra listar os jogos que eu fui pra Fonte Nova - Pituaçu e me arrependi depois, xinguei e preferia ter ficado em casa que era melhor. 0x7 do Cruzeiro, 2x3 do Brasiliense, 0x3 do Avaí, 0x2 do Ipatinga, 2x2 do Fluminense, 1x2 do Vitória.
Cansei do futebol, estou quase desistindo de torcer pra tudo e todos, até quando eu resolvo torcer pra outro time sem ser o Bahia em um jogo, esse time perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário